Liquidificador e simulações phyton e blender

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Hernan Porras
Andrés Jiménez López
Jesús Jesús Arias Hernández
Oscar arrios

Resumo

Este artigo apresenta os resultados do projeto de pesquisa chamado: Simulações de mecânica clásica com a implementação do software livre, como uma ferramenta para aprender mecânica física estudante de engenharia eletrônica e sistemas da Universidade de lhanos. Explica-se um método para a comunicação externa Pitão e de Blender Gama Ferramenta por Socket, que corresponde um método para a troca de fluxos de dados entre dois programas, de modo que possa-se controlar um objeto em Blender Gama Ferramenta com um código externo de Pitão, como resultado a simulação 3D de cerca de fenómenos de física clássica. Este é o resultado de investigação do grupo de Sistemas Dinâmicos da Universidade de que é de nível.

Downloads

Não há dados estatísticos.

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Como Citar
Porras, H., Jiménez López, A., Jesús Arias Hernández, J., & arrios, O. (2018). Liquidificador e simulações phyton e blender. Ingenio Magno, 9(1), 10-23. Recuperado de http://revistas.ustatunja.edu.co/index.php/ingeniomagno/article/view/1641
Seção
Artículos Vol. 9-1
Biografia do Autor

Hernan Porras, Universidad de los LLanos

Facultad Ciencias Básicas e Ingeniería, Grupo de Investigación Sistemas Dinámicos

Andrés Jiménez López, Universidad de los Llanos

Facultad Ciencias Básicas e Ingeniería, Grupo de Investigación Sistemas Dinámicos.

Jesús Jesús Arias Hernández, Universidad de los Llanos

Facultad Ciencias Básicas e Ingeniería, Grupo de Investigación Sistemas Dinámicos.

Oscar arrios

Facultad Ciencias Básicas e Ingeniería, Grupo de Investigación Sistemas Dinámicos.

Referências

Aguila, Z. (2013). PROJECT OF ANIMATED TRIDIMENSIONAL SOFTWAR E A S ASSISTANT IN THE DEVELOPMENT OF SIMULTANEOUS ACTIVITY OF THE CEREBRAL HEMISPHERES. 17th International Congress on Project Management and Engineering.

Bacone, K. (2012). Blender Game Engine Begginers Guide. Birmingham: Pack Publishing Ltd.

Craig, D. (1996). Extensible Hierarchical Object-Oriented Logic Simulation with an Adaptable Graphical User Inter face. Memorial Univ. of Newfoundland. Saint John, Canadá.

Ruiz,J.(2008). PYTHON 3D. Linux Magazine.Werther, P. V. (2013). METHOD FOR CARRYING OUT A MULTIMEDIA COMMUNICATION BASED ON A NETWORK PROTOCOL, PARTICULARLY TCP/IP AND/OR UDP .–

Daniel, J., Hernández, A., Fernando, A., López, J., Oswaldo, H., & Castro, P. (2016). DESARROLLO DE APLICACIONES EN PYTHON PARA EL APRENDIZAJE DE FÍSICA COMPUTACIONAL, 16, 7282.

Gharehchopogh, F. S., Amini, E., & Maleki, I. (2014). A New Approach for Inter Process Communication with Hybrid of Message Passing Mechanism and Event based Software Architecture. Indian Journal of Science and Technology, 7(6), 839847.

Ghate, P. V., & Pati, H. K. (2016). Collaborative distributed communication in heterogeneous environments: A comprehensive survey. Journal of Network and Computer Applications, 61, 120. https://doi.org/10.1016/j.jnca.2015.10.006

Martelli, A. (2008). Python: guía de referencia. Anaya Multimedia.Morales, J. F. R. M. A. (2010). Experimentos numéricos en el aula sobre fenómenos difusivos: difusión anómala en sistemas físicos y biológicos, 56(1), 4150.

Rojas, J. F., Martínez, R., & Morales, M. A. (2014). Mecánica 3d: Python y el algoritmo de verlet. Revista Mexicana de Fisica E, 60(1), 5165.

Rojas, J. F., Morales, M. A., Rangel, A., & Torres, I. (2009). Física computacional: Una propuesta educativa. Revista Mexicana de Fisica E, 55(1), 97111.

Sarker, M. O. F., & Washington, S. (2015). Learning Python Network Programming. Packt Publishing Ltd.

Welch, B. B., & Jones, K. (2014). Socket Programming. Practical Programming in Tcl/Tk, 5(3), 237256.